28 de out de 2010

Dica: Mixing Medium Caseiro

Olá Meninaas :)

Hoje vim dar uma dica que super funcionou pra mim e creio que para muitas também. É o Mixing Medium Caseiro(uma misturinha de glicerina com água, o frasco com 100 Ml de glicerina custou R$ 6,00) que serve para diluir produtos secos como sombras e pigmentos e também para fixar mais a sombra,dar mais intensidade.., eu faço da seguinte maneira:(uso a tampinha da glicerina como medida,) 2 tampinhas de água mineral e 1 tampinha de glicerina, coloco em um borrifador e na hora de usar aplico um pouco no pincel(dura muuuito!!). Recomendo não fazer muito de uma vez só porque a glicerina não contém conservantes e como não uso direto faço bem pouco e a cada 2 semanas jogo fora(se tiver sobrado) e faço de novo.

Fotinhas pra vcs terem uma ideia :)
A sombra que vou testar é dessa paletinha bem simples.
(a terceira da esquerda pra direita)





















Lado esquerdo sem MM/Lado direito com MM.
(sem flash)




















Lado esquerdo sem MM/Lado direito com MM.
(com flash)




















Adorooo!
Então meninass, espero que tenham gostado da dica básica do dia rsrs! Bjo bjo e até a proxima ;)

21 de out de 2010

Resultado: Sorteio - Kit Liberty of London

Amores, desculpem o pequeno atraso!
Finalmente vamos ao resultado de nosso sorteio...

Sem fazer nenhum mistério:


Daiane, por favor entre em contato pelo e-mail: d.ivas@hotmail.com.
Obrigada a todos pela participação!


17 de out de 2010

Esclarecimento: Sorteio - Kit Liberty of London - Siga e Concorra!

Olá amores!
Venho aqui hoje esclarecer algumas coisas sobre o sorteio, nosso primeiro sorteio.

- As regras do sorteio são fixas:
Por questão de igualdade, não existem exceções .
Para participar do sorteio precisa seguir as 3 regras básicas: se inscrever no canal do YouTube, seguir o blog e depois colocar o nome no post do sorteio.

- Teremos uma alteração:
Não vou sortear pelo número que vocês escreveram, teve gente que simplesmente pulou mais de 6 números! Teve gente que não colocou o número!
Então, vou apagar os comentários de dúvidas e o sorteio será pelo número do comentário.

- Sobre o sorteio:
Será fechado como informado antes: quando tivermos 100 inscritos!
Caso o ganhador não esteja dentro das regras, farei o sorteio apenas mais 1 vez.
Caso o novo ganhador também não tenha seguido as regras não farei outro sorteio.
Então amores, quem quiser participar é muito simples, basta seguir as regras!

Boa sorte a todos!

Dica: Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulites & Demaquilante Bifásico O Boticário


Olá meninas, hoje vim falar sobre 2 produtos que amei de paixão e não vivo mais sem. O primeiro é o Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulites, depois da gravidez fiquei com umas estrias ridiculas e vermelhas na barriga e achava que só com um tratamento super caro elas iriam pelo menos ''amenizar''..só que para a minha sorte descobri esse produto da Avon do qual eu tanto tinha ouvido falar e preciso dizer que o danado ta fazendo efeito! As estrias não sumiram completamente até porque eu comecei a usa-lo há pouco tempo(1 mês e meio) mas já dá pra notar uma grande diferença porque antes elas eram grossas e vermelhas e agora estão beem mais finas e clarinhas tipo cor da pele e não brancas. Enfim, adorei o produto só que o preço é meio ''salgadinho''(custa R$60,00) mas vale cada centavo!




O outro produtinho mara é o Demaquilante Bifásico O Boticário, adorei! Quando comprei ele fui logo fazer o teste e com um algodãozinho passei 1 vez na pálpebra pra ver se tirava toda a sombra de uma só vez e deu certo uuhuu, mas foi só a sombra ta kkkk..o rimel como eu passei bastante tive que passar mais uma vez pra sair todo. Mas mesmo assim amei e como falei, não vivo mais sem!(custou R$36,90)







Espero que tenham gostado, Beijoos e um ótimo Domingo!