17 de out de 2010

Dica: Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulites & Demaquilante Bifásico O Boticário


Olá meninas, hoje vim falar sobre 2 produtos que amei de paixão e não vivo mais sem. O primeiro é o Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulites, depois da gravidez fiquei com umas estrias ridiculas e vermelhas na barriga e achava que só com um tratamento super caro elas iriam pelo menos ''amenizar''..só que para a minha sorte descobri esse produto da Avon do qual eu tanto tinha ouvido falar e preciso dizer que o danado ta fazendo efeito! As estrias não sumiram completamente até porque eu comecei a usa-lo há pouco tempo(1 mês e meio) mas já dá pra notar uma grande diferença porque antes elas eram grossas e vermelhas e agora estão beem mais finas e clarinhas tipo cor da pele e não brancas. Enfim, adorei o produto só que o preço é meio ''salgadinho''(custa R$60,00) mas vale cada centavo!




O outro produtinho mara é o Demaquilante Bifásico O Boticário, adorei! Quando comprei ele fui logo fazer o teste e com um algodãozinho passei 1 vez na pálpebra pra ver se tirava toda a sombra de uma só vez e deu certo uuhuu, mas foi só a sombra ta kkkk..o rimel como eu passei bastante tive que passar mais uma vez pra sair todo. Mas mesmo assim amei e como falei, não vivo mais sem!(custou R$36,90)







Espero que tenham gostado, Beijoos e um ótimo Domingo!

2 comentários:

  1. Nossa! Bom saber! Vou passar para uma amiga q tem estrias essa dica!

    ResponderExcluir
  2. Ah ela vai adorar então, ele esta sendo um milagre pra mim rsrs

    ResponderExcluir