28 de out. de 2010

Dica: Mixing Medium Caseiro

Olá Meninaas :)

Hoje vim dar uma dica que super funcionou pra mim e creio que para muitas também. É o Mixing Medium Caseiro(uma misturinha de glicerina com água, o frasco com 100 Ml de glicerina custou R$ 6,00) que serve para diluir produtos secos como sombras e pigmentos e também para fixar mais a sombra,dar mais intensidade.., eu faço da seguinte maneira:(uso a tampinha da glicerina como medida,) 2 tampinhas de água mineral e 1 tampinha de glicerina, coloco em um borrifador e na hora de usar aplico um pouco no pincel(dura muuuito!!). Recomendo não fazer muito de uma vez só porque a glicerina não contém conservantes e como não uso direto faço bem pouco e a cada 2 semanas jogo fora(se tiver sobrado) e faço de novo.

Fotinhas pra vcs terem uma ideia :)
A sombra que vou testar é dessa paletinha bem simples.
(a terceira da esquerda pra direita)





















Lado esquerdo sem MM/Lado direito com MM.
(sem flash)




















Lado esquerdo sem MM/Lado direito com MM.
(com flash)




















Adorooo!
Então meninass, espero que tenham gostado da dica básica do dia rsrs! Bjo bjo e até a proxima ;)

Um comentário:

  1. \o/ Adorei o sue post eu fiz um sobre as sombras do inverno e tem o verde tb que eu amooo, entra lá para conferir!!!

    Já estou te seguindo viu adorei seu blog é muito bom!!

    Eu tenho um blog de maquiagens se você me visitar e gostar, me segue, que eu vou amar!!

    www.maquiagemdaclaudinha.blgospot.com

    Bjinhusss

    ")

    ResponderExcluir